domingo, 10 de março de 2013

Depois da Tempestade...


   Olá, pessoal! Preciso compartilhar com vocês como tem sido meus últimos dias. Na segunda-feira (04/03) teve uma tempestade "daquelas" por aqui, com muitos raios e relâmpagos. E num desses raios... A-C-O-N-T-E-C-E-U!! Meu computador, meu filhinho, queimou. Na mesma hora, assim que a chuva cessou, nós (meu marido e eu) levamos ele para o hospital (manutenção) e quando chegou lá o técnico constatou que tinha queimado praticamente tudo nele, foi um "preju" ENORME. Mas sexta-feira ele já voltou para casa, faltando um detalhe ou outro para ajustar, mas voltou. Resultado: encomendas atrasadas, pedidos rejeitados e "preju" novamente. Mas o pior passou. Desde já, agradeço a paciência das pessoas que estão com suas encomendas atrasadas. Farei todo o possível para logo entregá-las. beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Wordpress Gadgets