terça-feira, 2 de julho de 2013

O mundinho e suas etnias!


Olá pessoas! Quando terminei este trabalho, senti que estava faltando alguma coisa. Pensei, pensei... mas não percebi o quê poderia fazer para completá-lo. Então decidi fotografar para o blog. Foi neste momento que veio a luz rsrsrs. Na verdade, a luz do ambiente, no momento da captura da imagem, produziu um contorno nos continentes do globo. Achei lindo! Era isto que faltava! Contornei os continentes de branco. Ficou muito melhor!

O mundinho e suas etnias!

O mundinho e suas etnias!

O mundinho e suas etnias!

O mundinho e suas etnias!

O mundinho e suas etnias!

O mundinho e suas etnias!

O mundinho e suas etnias!


2 comentários:

  1. Amei seu painel! Parabéns! Sabe, minha irmã pediu que eu fizesse um mundinho pra ela, para a creche onde dá aulas. Td bem se eu fizer um baseado no seu modelo?!?! Só as crianças, pois ela quer um Brasil com olhinhos...

    ResponderExcluir
  2. Me perdoe por não ter me identificado. Me chamo Rosane e moro no ES!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Wordpress Gadgets